o meu maior medo .

eu não consigo , são tão incapaz de ser forte sem saber que está comigo por pensamento , n sei se vou conseguir seguir em frente . queria tanto que entendesse que pra mim tu é mais que romances e outros , tu é minha amiga mesmo , confio em ti e te admiro muito . estou aqui perplexa a chorar sem conseguir ao menos escutar a razão , sem ao menos saber me defender de seus ataques . ( parou de escrever um tempo pra chorar e logo volto # ) eu nunca imaginei que um dia isso iria acontecer , essa não é mais uma briga de mini-coisas , mas é a falta de confiança ! agente se afastou muito , ja não te conheço mais , ás vezes não me conheço mais ! queria tanto que soubesse destinguir uma amizade verdadeira com um romance ! queria que soubesse o quanto doi&mecorroi por dentro brigar contigo , eu não consigo , prefiro a morte ao te perder ! essa angustia em mim ta machucando tanto ! vou chegar na escola e vou te ver , e não vou aguentar , eu não consigo perder amizades tão faceis , em deslizes de ler as coisas mau acabou nisso , eu aqui me sentindo um buraco sem fim , com esse vazio que ninguem pode preencher , só tu perder romances , dinheiro , tempo nem se iguala a dor de perder uma amizade . tu não tem noção a dor que está cauzando ! acredita em mim , acredita no que te digo , eu não quero causar mau a ninguem , nem que a garota fosse a minha maior inimiga n ia querer o mau dela , tu ja me esqueceu bastante , não me deleta da tua vida por favor . aquilo que fiz foi apenas pra retribuir uma coisa que ele fez de legau pra mim , nada mais . e eu apoio muito o namoro dos dois , apoio mesmo ! e pra que eu ia querer algo a mais com o namorado da garota se eu amo o (...) e tu sabe quem é ? pra que eu ia estraga a felicidade do meu melhor amigo que namora com a garota ? n sabe o mau que me fez , to me sentindo um monstro , um bixo , uma pessoa sem coração ! de boa queria te pedir desculpas , queria mesmo . mais é que eu nem ao menos sei porque tá assim comigo ! eu queria que soubesse que não importa quem me diga que tu vai querer me matar , que tu não gosta de mim mais , não importa ! não importa ! euteamo como melhor amiga meu , e pra mim vai ser sempre assim , e ta duendo muito em mim saber que tu não confia mais em mim , que tu fez isso comigo hoje . por favor acaba com a dor :(((((((((((((((((((((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário