; SHANY VARGAS


A garota linda , a garota sensata que sabe o que quer . que tem um jeito de garota , mas corpo e alma de mulher , a minha menininha , o meu doxinho ! as vezes pensamos que como todos dizem algo é aquilo que dizem e a sua opinião não importa . os que falam dela ? descobri que a maioria era invejoso ! e bastou um simples ooi , um simples olhar e em poucos segundos ela me demonstrou ser minha nova amiga , minha nova compania , minha nova proteção , o meu sol ! a pessoa que me faz rir de erros insolentes , que me faz ter um brilho de me achar bonita , diferente , a que confia pouco em mim , mas o bastante para mim ter minha liberdade ao lado dela ! as festas , a banda do flores , as fotos , as conversas , o carinho . tudo é um embrulho da vida e o presente é tu ! a pessoa que pra mim é meu manekin , te tiro pra exemplo sua bela ! e sabe , apesar de tudo o que acontece na vida , as pessoas ensinam agente . umas ensinam a amar , outras a sofrer. e você? aaa você me ensina a viver , a me sentir melhor . quero que tu saiba que posso não ser tua confidente e pessoalmente não conseguir te falar tanta coisa assim , mas pra mim basta te chamar de amiga ! basta saber que tu existe ! basta poder te ajudar . e com teus problemas eu vou estar ps aqui pra te ajudar . desde uma coisa simples como perfis , blogs , youtube , contas .. até as mais difíceis ! como sentimentos , magoas , saudade , carência ! shany tu é muito especial . nunca esquece isso ; obrigada por existir e por me fazer te amar tanto assim meu doxinho '

Nenhum comentário:

Postar um comentário