Lembra .

que te disse que eu tenho esperanças que um dia tudo vai se acertar, como o inverno que esfria nossas noites sombrias, mas logo chega o verão para ensolarar nossos dias? nesse momento tudo parecia tão distante de nós, tão surreal . tinhamos medos , tinhamos receios , tinhamos angustia juntos . mas tinhamos ! agora tudo mudou , agora tudo está tão próximo, assim como você esteve esta noite . parecia simples como as outras , mas nos dominou . parecia tudo tão frágil , tão apavorante , talvez até sombrio . mas tudo tem seu tempo , tudo tem a hra certa para acontecer ! aquele momento que te diz automaticamente : compartilhamos uma mesma vida em um ser inigualável , insubtituível ! e é o que aconteceu . aconteceu ! e pensar que horas de conversas tão bobas servem tanto para aproximar as pessoas , serve tanto para mostrar que nada no mundo tem tanto valor como esse sentimento . ideias trocadas , conversas perdidas , tempo passado . tudo que era tão bobo chegou ao seu ponto . chegou aonde quis sempre te falar ! te falei tudo , abri meu coração , dediquei mais que uma coisinha em blog, dediquei meu sentimento a ti . e agora parece ser mais fácil , mas n é ! mais talvez n seja tão impossível em nossos corações . pois tudo foi dito , foi esclarecido , foi bem claro ! e foi retribuído de significante maneira . a vida que sonhei pra mim talvez nunca se realize , mas os sonhos que eram perdidos retornam a tona da minha face e me diz que o rumo é teus braços . e depois de pensar tudo , de tentar ser eu mesma sempre caminhando pelo certo pra n errar , tudo é sentido juntamente , as angustias , os medos , os sentimentos , as sensações . tudo agora é visto bem claramente na suavidade de um abraço . e n são palavras , abraços que te mostram o que é o sentimento . é o que você sente , é o que sinto , como eu me sinto . e contigo esse me sentir é tão agradável que até parece que o mundo que realmente queria viver veio caminhando na minha direção como o vento , como a sombra ; junto a mim ! e sabe o que me clareou tantos pensamento ? um simples beijo , um simples toque em teus lábios , um simples sabor de você . isso me mostrou o que realmente quero , do que realmente falo e porque estou lutando ! e aconteça o que for . aconteça o que acontecer mesmo , o que tiver que ser .. será ! e agora nada mais impede , derrubamos barreiras que construimos , quebramos tabus que fundamos e agora tu é como é . talvez um sonho , ou talvez a realidade que eu sempre estou , de onde nunca sai , aonde sempre vou pensar e refletir . a que me mostra o caminho certo sem receio de que doa em mim em um momento dessa luta da sobrevivência . e tudo está escrito com um sangue que corre em minhas veias , como lágrimas que correm dos meus olhos , como luzes que iluminam meu caminho . como você , como o amor , como tudo o que passaremos de dificuldade ; mas agora juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário