ás 15:00

Eu estava aprienciva , com um olhar brilhante mais com coração ardente . mas pra entendermos tudo , preciso lembra-lhes de tudo o que acontece, tudo o que sinto ! é uma coisa sem explicação , que acontece vagarosamente , delicadamente , silenciosamente . um amor que chegou e as vezes com simples coisas como musicas, textos se tornam um universo paralelo pra mim .
A noite foi perfeita como todas : virar a noite agora tem sentido contigo . as tuas qualidades pessoais não importam , a tua burrice não tem valor perto de todo sentimento , a tua vergonha já não te vence mais ! coisas que tu acha que seja e até pode ser . mais pra mim não tem valor algum porque contigo se encontra a minha felicidade , a minha alma , o meu ser .
Planos que um dia pareceram tão distantes pra gente e que agora estão chegando tão perto , como aconteceu com agente hoje . as besteiras ditas , as conversas jogadas fora , as coisas infantis citadas em assuntos de grande importância , tudo está & estará registrado em mim , como uma tatuagem aqui dentro do peito, no coração !
Agente pode não notar as vezes, mais as pessoas quando estão dispostas a fazerem o que desejam não dão bola aos outros e nem ao menos percebem o quanto estão perto de tudo , ou perto do nada pois não sei qual seria o "perto" mais perfeito . talvez seja contigo :x

a vida é feita de escolhas , e há sábios que dizem :
- sua vida revoluciona muitas outras pelo mundo sem ao menos você ver !
O que acontece é que a cada vez que vejo teu olhar , a cada vez que toco no céu com teu abraço , a cada vez que suas mãos estão nas minhas em um leve toque que me causa calafrios , a cada suspiro , a cada coisinhas na barriga . eu me apego mais a essa história, a essa sensação que pra mim só pode ser amor !
Quando estou contigo , no lugar de ver o mundo de hoje vejo flores , vejo jardins feitos de um só tipo de folhagem , uma pura e verdadeira , que me traz afeto , carinho , atenção . que me trazem a cada manhã o aroma de bebê , que a cada manhã são regadas por minhas lágrimas de vitória . é essa coisa que acho de ti . meu jardim .
E não importa o que aconteça daqui pra frente , pra mim o que importa mais que tudo é sentir-te aqui do meu lado denovo , viver tudo isso novamente , sentir este prazer que não se iguala nem ao prazer de um beijo , que não se iguala nem ao valor de um sorriso ! que se iguala talvez sentimento verdadeiro , forte , triste e feliz !
Se isso vai voltar a se repetir eu não sei , mais tenho a certeza de que quando estiveres junto mesmo a mim , n te deixarei partir ! obrigada por toda essa emoção que me causa e te quero comigo para o eterno sempre , sem exageros , sem minorias . eu teamo e agora sei que posso contar contigo para a vida melhor , para a solução dos meus problemas , para minha cura .
Me sinto tão feliz de tu existir e quero que saiba que apesar de ser moleka sou um ser-humano que tem sentimentos e por ti eles são fortes. assim como espero receber , assim como espero te doar ! a vida toda esperei pra que esse dia chegasse , a minha luta começou e vou guerrear com todas as forças . pois teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário