sabe aquela ..

tristeza de saber que que não consigo te abraçar , tristeza de saber que não posso nem respirar o mesmo ar que tu respiras , tristeza que a vida tá uma coisa , amanhã tem prova e você é a única coisa que memorizo , seu rosto , seus olhos olhando de longe pra mim !

e pensar que sou tão boba de não conseguir ter uma reação ao te ver , de ficar ali ! estática ! aprienciva ! sem coordenar meus movimentos ! é isso é uma coisa tão sem sentido mais que me fere devagar e vagamente :s

e sabe o pior de tudo isso ? não sei explicar o que é isso ! não sei como surgiu ! não sei como isso sai de mim ! não sai mais de mim ! nunca mais D:

mas isso eu agradeço ! agradeço por nunca mais sair de mim , e de te ter ao meu lado a todo esses instantes , e aconteça o que for , por ti enfrento meus medos , enfrento-me !

vergonha agora me domina , mais sei que quando a hora certa chegar , eu me elevarei e você vai ver que arrasto o inferno ao céu por ti . quer saber ? não sei o que é isso mais o que basta e eu amo é saber que te conheci *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário