a nossa canção ;

só de pensar em pensar em ti, meu corpo treme ! só de lembrar do teu abraço meus medos ficam distântes ! só de saber que agora minha vida só tem sentido contigo pois você é minha vida agora e sempre ! que por tudo que lutamos juntos vencemos e somos concebido com o prêmio de amar ! que eu só tenho gratidão a ti por me tratar tão bem e me deichar, me dar a liberdade de te amar ! que não importa mais agora as pessoas que antes se interferião , que se elas quiserem saber não teremos medo de demonstrar tudo o que sentimos ! que tudo o que você faz pra mim é melhor do que qualquer coisa que um ídolo famoso ( pois ídolo é só você meu bem ) faz por seus fãs ! saiba você que quero ficar contigo para todo o sempre , que você pra mim é sentido e não algo descontrolado , mas concerteza incontrolável ! que não importa aonde vou ou o que faço você está sempre aqui , me acompanhando , me aconselhando , me dando motivos para não morrer ! que a cada canção , a cada palavra , a cada texto que escrevo você sempre está&estará presente ! se esta é a ultima vez que nos vimos , daçe comigo , cante comigo , siga o som do coração , não deiche de viver , não espere a música acabar pra me dizer o que sente , mas quando ele chegar pois esse último dia felizmente não chegou e não vai chegar . eu não vou deichar ! ter um pedaço de você comigo e sinônimo de autoconfiança , de autonomia , de segurança ! que tudo que eu te deseje você receba em dobro , que todos os males que desejarem a ti você os enfrênte-os pois terá meu apoio, sangro por você , morro por você , e estou vivendo por você ! se o coração permitir esse sentimento pra você , não tenha duvidas ! não espere ! não canse , não desista de lutar ! não sou a pessoa perfeita e posso não ser a garota de teus sonhos , mais normalmente o ser-humano ama as pessoas que nos tratam bem , e pode ter certeza que se pra te fazer rir eu tiver que chorar , chorarei rios ! mares ! até oceanos pra te ver feliz ! sempre quis fazer pessoas felizes . acho que todos vem ao mundo com uma missão , a minha é tirar sorrisos do rosto de pessoas não importando a mim quem elas sejam , e se ás amo como teamo : pode ter certeza que tiro a minha alma de mim pra te ver sorrir . não tenha medo de demonstrar o que sente ! não tenha medo de saber quem você é ! não tenha medo , eu estou aqui pra te defender de todo mau que aja sobre você ! se quiseres um abraço , abraçe ! se quiereres lagrimás , choro com você ! se quiserer beijos como prova de tudo , beije ! não tenha medo , escute : tanta gente na nossa torcida ! ouviu ? pessoas que amam agente interferem , mas elas só querem ajudar , e se elas não conseguirem ; apoio elas ! pra te ter sou capaz de enfrentar meus medos , não quero sua admiração nem sou criançinha para chamar a atenção , só quero seu bem , pois vivo também por mim , porisso luto pelo teu bem , é o que me faz sentir bem e feliz . te quiero y te necessito mutio el mi lado ! escute a nossa canção e tente me ver , não se perca de mim , pegue minha mão e vamos dançar o amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário