- queria dizer

chega a noite; e aqui estou novamente. Relembro de tudo o que passei hoje e tento fazer a crônica do dia, a crônica falando minha história de hoje ! bem como percebem sou uma pessoa com pensamento centrado em romances não bem terminados . posso ter uma inspiração , ou não :x

Bem , muito bem ! mais uma vez chega tão perto de tudo , e quando tudo tá indo bem , faz algo que me deixa com magoas espostas como sangrar ! mais saiba você que a algo que diz : você me corta e eu continuo sangrando amor ♪ a história é a mesma , mais a nova duvida surge: vergonha dos amigos ou vergonha de mim ?

as pessoas me fazem acreditar que isso não passa de uma ilusão , talvez porque n gostam de me ver sofrer , talvez porque no fundo eu importo a elas ! mais sei que isso por mais que seja sincero ou não , me machuca muito ! mais a vida não foi criada para ser perfeita . nela existe uma coisa que é seguida como regra até a morte , a batalha , a luta , a força de vontade !

não aquela força que te diz o que sente , que é quando se sente nos lugares mais perfeitos do mundo : nos braços de alguém ! e sim a batalha de saber que seu ponto de paz está tão próximo , mais se esconde , não se manifesta , fica ali ! sem dar um aviso de vinda . apenas a dor da batalha , o suor da luta , as lágrimas da derrota ou vitoria porque afinal de contas : em nenhuma guerra existem vencedores !

a guerra da vida ? essa sim , é exemplo de que vitória n existe ! porque ela te pisa , te esmaga , e quando tu precisa de algo para se sentir de novo como o sol a cada manhã , ela te anoitece a mente , te fecha os olhos , te diz pra parar e desistir !

mais essa guerra ela é a única guerra que n se precisa de vitórias , de conquistas . e sim de participação , de vontade de guerrear cada segundo ! de força para enfrentar seus medos e realizar sonhos muito cobiçados. não aqueles sonhos matériais e sim que vem da alma de cada um !

a realização dos meus sonhos ao certo eu não sei , as vezes é a farra , a diversão , a vaidade , a avareza ! mas sei que o que espero é sentimento , é sentir-me feliz , é fazer alguém feliz, e essa coisa em mim cresce a cada dia ! a vontade de esclarecer o que sinto ! a vontade de levantar a cabeça e dizer que eu sei viver ! a vontade que realizo a cada dia que aprendo com meus erros !

sobre a pessoa que talvez me inspirei ? bem ela é um personagem dessa grande pessa ! que está presente pra me ver sorrir e chorar ! que está lá para me mostrar que nem tudo é perfeito e que tudo o que preciso é de mais brilho nos olhos sobre meu dia ! e se essa pessoa se sente assim , no fundo da minha alma; eu tenho certeza que essa pessoa vai perceber o quanto ela tem a minha atenção e vai mudar , tudo vai mudar ! tudo vai ser melhor (yn)'

uma garota com pensamentos assim talvez não interesse a muita gente , não chame a atenção de muitos que se dizem populares e que na verdade são apenas adolescentes com pensamentos bobos . eu penso assim , eu sei ao que eu dou valor; sabe o que é?

amor , amizade , carinho !
coisas que sei que a cada raiar do sol me trazem alegria , me trazem admiração da vida , e que aos poucos conquisto ! aos poucos a felicidade toma conta , aos poucos me sustenta ! minha sustentabilidade é essa e a sua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário