texto de GB meu irmão de coração !

Sabe já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no peito,falar das coisas que por você eu sinto que vivo intensamente e que a cada dia que passa cresce mais e mais duma forma completamente incontrolável você é tipo assim tudo pra mim e mais que eu esperava você é mais do que sei é mais que pensei se sou feliz hoje devo tudo a você porque te amo noite e dia e isso me faz um bem que você nem imagina ; Metade do que eu sou do que me tornei foi por tua causa não teria outros motivos pra isso e pra minha felicidade tudo se resumi a você,e se eu fosse esquecer nossas lembranças momentos e juras de amor eterno seria como eu esquecer minha realidade minha vida sinceramente quando fazemos um ''fake''.

Pensamos que tudo não passa de uma brincadeira e que nesse mundo não misturamos coisas of's aqi mas acabamos sempre misturando on com of e principalmente pensamos que não sentiriamos nenhum tipo de sentimento,mas ao te conhecer parei e percebi voltei a realidade que é impossível de controlar o sentimento mais puro e verdadeiro que se existe por isso eu digo tu é e vai ser pra sempre a minha realidade o meu amor maior e lá fora não volto mais porque meu lugar e apenas ao teu lado ! ' As vezes me pego pensando em você e me pergunto o porque mais é tão obvio que é porque você me marca e penso que se algum dia por algum motivo algo acontecer com a gente nos sonhos eu irei te ter mais isso é algo que no nosso dicionário não existe ; Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz e quando te tenho perto de mim (...) é não tem como explicar só eu sinto mesmo mais você sabe como é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário