POR : ANANTUNES ; LUCASANTANA .

'Quero viver um amor sem fim , quero ter sempre você perto de mim. Quero poder fazer de tudo pra dar certo , quero que na história , ninguém seja ' o esperto ' . Quero que ambos sejam cúmplices de um mesmo sentimento , quero viver ao seu lado a todo momento , triste ou feliz , mansa ou à explodir , quero ter sempre você para me fazer feliz
eu Teamo de vdd e não quero te perder você é uma pessoa que nunca vou esquecer então por isso eu fiz essa rima pq você é o amor da minha vida
Então presta atenção eu faço tudo só pra ter seu coração
eu fiz essa parte [por lucas]

nessa vida a unica saida , é te ter ao lado por toda vida ; e n importa quanto tempo dure , quero que de mim você n se cure ; e mesmo que o pra sempre n exista , você é a unica&eterna e n faz parte de uam lista ; quero rosto colado ao meu , como sempre quis em um sonho meu ; escuta & decora que você pra mim , são jardins e flores de jasmim ; amor é um sentimento forte , n brinque com ele e nem com a sorte ; e pra não tropessar , vem que n te deicho fracasar , pois teamo e com você eu quero estar ; a rima acaba aqui, talvez seja pouco , mas é dessa forma assim que vou conquistando-te ao todo ; euteamo e n esquece , pra ti eu fiz isso , poisé tu merece ! [por ana]

OBS: somos dois amigos , n misturem as coisas , e isso foi um help que dei a ele com uma rima ok ? bjbj eu gosto de você lu amigão . sz *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário