Querer ,

SERES HUMANOS : uma raça tão inútil , tão sem noção do bem e do mau ! tão imprestáveis que nem pra tirar sua própia vida não são capazes ! eu estou assim , eu não me conheço mais , eu já não me entendo mais , eu não tenho razões pra viver , eu não era assim e agora estou aqui a chorar , a gritar , a cortar a mão com uma faca , com 6 cortes que sangram muito toda a minha dor que vem de dentro . eu só quis ser legal com um amigo e fui interpretada errada ! eu só quis ser uma boa filha e acabo sempre sendo saco de pancadas pra desconta a raiva toda em mim ! eu só queria ser uma boa pessoa pra encarar coisas sérias sem me machucar e acabei perdendo tudo ! eu só queria ser responsável e mostrar que sou capaz e tá sendo o ano mais difícil da minha vida ! eu só queria ter mais amigos e acabei perdendo outros ! eu só queria&queria mais eu nem sei mais ! eu quis ser legal. sair, conversar, interagir , tudo na maior inocência e o que ganhei ? pessoas falando coisas de mim que me tiraram bem dizer a vida . ele é meu amigo ! amigo ! entendam por favor não julguem nem falem nada absolutamente nada antes de saber ok metidos . eu fui dedicada , boas notas , nunca bebi a mais , nunca fumei , nunca me prostitui , nunca me entreguei, pelo contrário sempre me dei valor pra ser vista uma boa pessoa por todos para te alegrar mãe ! e tu simplesmente fez uma escolha errada em ter meu padrasto , e as brigas rolam e o saco de pancada sou eu , é aonde tu desconta toda tua raiva falando palavras de baixo calão , me chingando , me chamando de tudo o que não sou ! se toca&nota que eu quero ser feliz não vou estragar minha vida com besteiras então volta a confiar em mim um dia por favor te peço . me fiz de alma e espírito pra ti , só tentei ser mais espontânea em dizer o que sinto em dizer o que acontece em demonstrar o quanto evoluímos ! eu nunca quis te magoar , nem te colocar em situações de transtorno , eu só queria teu bem , o nosso bem ! e agora perdi você pra uma coisa que veio de mim , a culpa é toda minha por estar agora sofrendo por ti , eu achei que um dia ganharia um presente de Deus com alguém que me desse motivos pra viver e estraguei tudo e agora você não me escuta , você não me entende , você não quer mais saber de dizer o que sou prati , eu pisei na bola e me arrependo muito , mesmo eu achando o que fiz inocente pra mim ta sendo duro demais ! essa vida já não me quer mais , esses sonhos contigo explodiram , e tudo o que acontece comigo , tudo o que sinto é dor , desgosto de viver , desgosto de tudo . uma vez tu me disse : prefiro a morte ao te perder ! e sabe .. os papeis se inverteram ! agora a única paz que vejo é lá no céu ! e nada no mundo me causa tanta dor do que te perder nada ! eu te quero comigo para esses dias difíceis pra me salvar , eu quero respirar tua voz , quero sentir teu cheiro pra sempre comigo e perdi tudo , a dor maior que sinto agora é por ti ! quando falei que te amava não era porque tu disse primeiro e eu pra não ser otária disse de volta . foi o euteamo mais espontâneo que falei , que foi de verdade , forte , com muito sentimento mesmo ! e se sofro hoje por ti , amanhã não será diferente ; entende que pra mim sorrir com vontade de sorrir e não porque sou orgulhosa e não demonstro minhas fraquezas porisso crio uma máscara de alegria para maquiar minhas feridas , esse sorriso ele só será feliz contigo e mais ninguém . me doei aos compromissos , me entreguei a fazer de tudo para que o momento mais esperado da minha vida #formatura seja perfeito ! e o que ganho ? apenas decisões por todos , ninguém ajuda , ninguém atrapalha , ninguém faz nada ! queria que minhas ideias colaborassem com as opiniões e só dificultam pra mim , por favor parem um pouco e reflitam o quanto vocês também fazem parte da causa . eu fui sincera eu não queria magoar nem tu nem ele ! eu queria só saber uma forma de acreditar na verdade e não no que ele me dizia ou vice-versa ! e até hoje eu sofro com essa dor . que me corroi e me rasga o coração , amigos agente se apega muito , e a dor de perder um é inigualável , você parece que morreu ! eu não queria nunca tua morte . eu queria que não me olhasse como todos devem me ver , um monstro ! eu quero que um dia olhe pra mim e deixei eu me desculpar por coisas que nem sei ao certo . mas eu peço eu te falei tudo isso : queria te pedir desculpas por aquele dia , to me sentindo culpada de falar algo que n sei oque é . é que 1º : mts problemas aqui em casa , brigas que to quase querendo sair daqui e passar um tempo fora , 2º eu tava de TPM hehe ;$ , 3º eu fiquei com mt medo e mt confusa porque n é a primeira vez que estive nessa situação de ficar entre a palavra de um amigo e de uma pessoa que tu sabe que amo bastante :x . e se vcs tavam de zuera , n levei a esportiva , desculpas . sei que é meio chato isso , mais só queria que soubesse que eu te considero e ficar sem conversa cntg é complicado :(' agora vo indo pra n enxe mais teu saco e n rouba teu tempo , desculpas por n sei o que mais desculpas [...] e você nem leu . queria que um dia você vice tudo isso ! queria pedir desculpas a todos que se preocuparam comigo e eu num momento revolts tratei vocês mal como não mereciam . desculpas mesmo eu amo vocês e agradeço mt pela preocupação e agora n posso ver nada , mas depois que a poeira baixar vou ver o quanto me ajudaram , o quanto sou grata de conhecer vocês que sempre se preocupam comigo ! desculpas sinceras e isso é o que estou passando , isso é o que me leva a querer o caminho da morte todos os dias da minha vida ! pois sinônimo de paz agora é morte .

nomes de pessoas que fazem parte dessa história , sem dizer a qual parte ela pertencem mas elas devem saber :
anantunes , luciano ribeiro , pessoas metidas que não identifico , elzantunes , antônioalmir , robertogarcia , colegas de aula e minha mente bagunçada , jonathan , anacarolina , leonardoávila , leonardo ruas , jeenysantos , diovanedallarosa , diegomartins , tigrinho , entre mts que me ajudaram nessa noite .

9 comentários:

  1. meeeu ammmr , dias meelhores vaai vim conceerta e tuudo isso vaai melhoraar, nessa hora tu nãao teem qe se desespeera, ammmr se precisa de mim pra qualqueer cooisa eu vo está ali pra te ajuudarr seempre :D
    tuu é linda amor, peerfeeita, tão queridoona tão meeiga e peensa maais em ti, poorqe a tuua vida é mmt pra ser jogada foora, tudo isso vaai passa e viraam dias maravilhosos *-*
    morzão, qe nossa amizade creça caada dia maais e que eu possa confiaa bastante em ti <3
    teeeamo Anaa ' Poor : Jenny '

    ResponderExcluir
  2. esperando mt por esses dias amor , eu tenho certeza que posso superar , só falta a minha chance , e ela chegará concerteza . euteamo jeeny santos tu é mt querida e eu gosto mt de ti mesmo , quero que agente ainda saia e se divirta mt juntas sua especial . pra sempre contigo docinho ♥

    ResponderExcluir
  3. meu amor, sempre aqui contigo ! Tu sabe que eu vo ta aqui sempre p te abraçar e te apoiar e chorar e sangrar contigo! e isso não só palavras, são atos que vão ser tomados , eu te amo tanto que nem sei descrever =x te amo e sempre cntg até o fim meu amor maior .

    ResponderExcluir
  4. eu naum tenho muito oq falar pra vc mas pelo q eu vejo vcé uma garota muito forte e q tem muita garra e vc comcerteza vai superar isso e pode comta com nois pq nois tamo tudo jumto e misturado e é nois q ta mulek zica bjosss te amoooooo mmuito *-*

    ResponderExcluir
  5. obg ana , eu sei que tu ta sempre disposta a me ajudar , eu confio em ti , sabe que tenho um jeito diferente do resto de viver e fazer e pensar , mais eu posso n demonstrar bem mais euteamo e confio mt em ti , n é trova mé sério ♥

    ResponderExcluir
  6. obg tigrinho , n tem noção do que o teu abraço e de muita gente me confortou , de boa eu demorei mt tempo pra enontra vocês . juro que esa amizade desse pessoas vo leva pra vida toda . podem não ser exemplo de sabedoria , mais tem garra e energia que tiro de vocês pra mim sobreviver . eu amo essa galera de boa manolo .*-*

    ResponderExcluir
  7. Diovani Dallarosa o Galinha manga xD
    By:Luciano Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Chupa essa manga Diovani
    spiokpopkspoks
    By:Senai

    ResponderExcluir
  9. façam seus comentários escrotos no msn "senai" , obg -'-

    ResponderExcluir