ALICKSON ALOIS ,


amizade que n é de ontem , ou de horas atrás . é de 8 anos ! aquilo que era só amizade de colégio , que era só comphania virou uma coisa tão forte pra mim e pra ti . e hoje convivendo mt juntos ja nos conhecemos bem , ja sabemos quando precisamos de um abraço , ja sabemos quando cada um precisa de algo . tu é um guri lindo , posso n te amar o suficiente que tua mãe de sangue teama , mais eu faço o possível e o impossível por ti pois o guerreiro de fé nunca gela . faço loucuras de morte se for preciso porque amigos devemos sempre defender com todas as forças e virtudes que Deus nos manda . tu foi consagrado a cuidar de mim , tu foi enviado pra ser amado pelo menos por mim , tu é a coisa mais querida que alguém possa desejar . eu quero só o teu bem , quero que pra ti tudo seja perfeito , que nada de mal que todos os males afastem-se de você . eu nunca vou poder impedir que caia mais vou te levantar nem que pra isso eu deva desabar . se tiver condições de te ajudar n te negarei um ombro amigo , um abraço , um sorriso , pois sei que você nunca me deixaria na mão . tu é um guri carismático , inteligente sim , querido , amado , fofo , sempre posto a ajudar , lindo , de bom coração e limpinho -qq . tu vai saber enfrentar todos teus problemas com garra . e me identifico muito contigo . teu modo de pensar é tão igual ao meu . eu quero te seguir , eu quero te abraçar , eu quero te fazer bem , eu quero ser sua mãe sua irmã , eu quero pra sempre estar contigo por favor nunca me deixa tá ? Alickson Alois euteamo muito mesmo e n tem boi . pra sempre estarei contigo , pra sempre , pra sempre mesmo ! sz

2 comentários: