-


Sente falta de carinho ? sente falta de atenção ? sente-se a ultima pessoa do mundo ? são perguntas tão comuns quando falamos em adolescentes que não sabem o que fazem ! que são pessoas que não tem noção sobre a vida , sobre os problemas reais , sobre tanta coisa desse mundo tão surreal, tão incontrolável, tão impercebivel , tão inigualável , tão misterioso que vivemos .


A cada dia, tanta coisa passa pela cabeça de um jovem que sofre por coisas minimas, pois não sabem o que realmente é sofrer. eu sou assim , uma garota que tem um jeito um pouco diferente , um pouco anormal , talvez até sobrenatural . mais que esconde por traz dessa felicidade muita dor , muito sofrimento , muita fraqueza , muita carência !


As vezes gostaria de me entender o quanto eu entendo os meus amigos , e até meus inimigos . não tem noção de o quanto é facil chegar em alguem e dar um conselho , agora nao consigo entender quando o problema está relacionado a mim ! aquela insegurança que domina-me sem ao menos dar um sinal de vinda . aquela sensação de estar sendo vijiada e não poder chorar em paz , aquela angustia por dentro de saber que confio tanto nas pessoas mais não confio em mim .


Já cheguei a pensar de que será que o mundo seria diferente com a minha existencia ou não. será que pra alguém eu importo ? pergunta que me faço desde quando me conheço por gente . aquela vontade de gritar pro mundo . ooi eu estou aqui !


Me sinto as vezes tão insignificante , tão sem valor , tão sem ningué pra falar a verdade . amor existe ? sentimentos realmente um dia serão trocados de uma forma pura em sintonia ? o que é amor ? perguntas que nunca soube responder e nenhuma explicação do mundo me convence .


Tenho fé que quando estiver no meu ultimo minuto de vida saberei o que é , viverei toda a sensação de todos os momentos da vida . as pessoas quando novas tem tanto medo de morrer porisso . não viveram nada da vida então essa curiosidade em cada um aumenta e existe o medo , pelo menos é o que acho.


Tendo essa percepção que sigo meu caminho , sem tropeçar , aprendendo com os erros , vivendo de uma forma livre para que naquele ultimo minuto que eu falei antes eu possa lembrar de tudo o que fiz e não morrer com a certeza de que a vida foram só horas que passaram sem eu perceber . sem ninguem notar !


Um dia irei entender todas essas questões , mas enquanto esse dia não chega fico aqui : nadando em meus pensamentos e a procura das pessoas que realmente me amam , na busca do amor , da paz , da vida feliz ! então espero que meu maior medo não se realize, sabe qual é? estar com esse vazio que estou hoje. com essa angustia em mim , com essa dor que está se alimentando de mim a cada dia .


A cura? queria conhece-la , ou melhor : conhecê-lo . DD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário