meu bb ,


poxa, e pensar que te conheço a 15 anos da minha vida . e pensar em todas as historias juntos . e pensar que ja te vi de cuecas quando agente tinha 3 anos . e pensar que já me fez chorar e ja me fez sorrir inúmeras vezes . e pensar que já fomos a escola juntos . e pensar que quando tu chegou um dia aqui com frio se tapou com minha coberta . e pensar que já vimos filmes de desenhos e faziamos pães de queijo . e pensar que chega no meu pc sai do meu msn e loga no teu sabendo que meu msn n loga quando o teu tá oon n sei porque , ssdfhod . e pensar que eu te faço tremer . e pensar que rouba minhas pulseiras . e pensar que me abraça forte quando eu preciso . e pensar que gosta de mim e que sempre duvido e tu pira mt, iosdhfoisho . o fato é que pra mim Leonardo Marchis Ruas ou Léozito como preferir : tu será ps. esse tudo que tu é pra mim e n importa quantas brigas teremos nada nos derruba; e sabe porque? te explico em palavras que pra ti possam n parecer reais mais pra mim significam a vida - eu teamo com toda a força desse mundo ! e agente um dia vai casar -n oihfdshhfisdhifhsdihio . pra sempre meu príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário