@ loeblein




poxa para tudo ! agora to falando de um cara mtmmtmtmtmtmtm especial pra mim . um garoto lindo, com bons assuntos, que é feliz e sorridente, que tira fts tão lindas, que tem minha pulseira até hoje, que vinha aqui em casa 3 hrs da tarde e saia as 10 da noite, que foi comigo no centro e agente comprou um refri de dois litros e n dava pra usa copo em uma linha 2 pra vim do centro até aqui em casa que isso pra quem n sabe é a mesma coisa que ir de esteio pra sapucaia e volta , sodifhiodhofhdsiofi ' meu lindo , meu guigui , meu neneîm , meu doxinho , meu fofo , meu traveco do CPF quase feminino , sdohfoihds: meu acompanhante para a pedreira mlk zika , meu entorbo , meu abraço suado depois de uma hr jogando , meu namorado de mentira pra tia dele, meu lindo que tem um primo que quando eu te chamo ele pede pra mim segura a bicicleta dele , meu justin bieber , meu ruivo , loiro moreno ! meu viajante , meu chamego , meu conhecimento , meu tão meu ! aaaa eu lembro de cada momento que passei ao teu lado , cada festa , cada sorriso está gravado em mim como o filme predileto da vida , desde que eu me conheço por gente agente sempre tem amigos e conhecidos e tu pra mim n é amigo , nem conhecido : é mais que tudo isso junto : consegue ser até mais que namorado sabe como : é como irmão ! irmão que pode n ter meu sangue mais o sentimento e alma são tão iguais e acabo sempre me identificando mt contigo , ele hoje quer me deichar sabia povo ! ele quer ir pra curitiba , mas é quenem eu disse pra ele : daqui tu n sai neguin ! vai de onibus ? boto fogo em todos ! vai de carro ? acabo com todas as rodovias ! vai de avião ? toco bomba nuclear nos aeroportos ! vai de navio ? seco o mar :J . eu n quero te deichar nunca nunquinha mais eu penso que é o que te faz feliz e a tua felicidade pra mim é tudo , meu amigo meu irmão . olha, acho que mesmo depois de te contar tudo isso de relembrar tanta coisa , ainda n sei te explicar o que sinto por ti , é tão forte tão sincero ! acho que seria mais facil eu dizer apenas que teamo né . sz






pra sempre meu Guilherme Henrique Loeblein

3 comentários: