eu luto bravamente .

isto se tornou uma guerra ! gladiadores como eu, lutam bravamente para encontrar o amor, e os cavalos cavalgam em direções confusas para te atrapalhar . assim eu chamo a luta constante de conquista a um amor, a guerra de conseguir achar pessoas especiais e únicas está cada vez pior, gladiadores como eu, lutam bravamente com cavalos que sem duvida são "animais", apenas atrapalham. mas hoje, eu me acho uma gladiadora um pouco boba; pois lutei bravamente, nunca desisti de uma procura incessante e demorei para abrir os olhos e ver que meu cavalo, me guiava na direção errada porque ele é quem me amava e ama ! eu procurei em sonhos, em pesadelos, em todos os lugares um grande amor e ele estava tão proximo esse tempo todo, e eu fui tão tola de não ver isto, estampado nos olhos tímidos dele. peço meus votos de paz ! acabo de me desligar desta guerra, enfim estou feliz com meu fiel amigo e amado, parceiro, companheiro, alma, vida . por ele me desligo do mundo, de tudo ! e possam vir cavalos e mais cavalos me atrapalhar eu jamais cometerei o mesmo erro, pois está no sangue de uma guerreira nunca fracassar nem por uma, nem por duas veze ! o meu cavalo sempre cuidou e cuida de mim, ele me faz sentir-me bem ; agora depois de tudo o que percebi , sou feliz ! amarei este cavalo mais do que a mim mesma, e depois de sair daquela guerra, uma pergunta fica no ar . na guerra "injusta" do amor, porque nem todos vencem ? espero que mais gladiadores abram seus olhos e olhem ao redor, e vejam quantos te odeiam e quanto o mais lindo cavalo te ama . morro por ti , vivo por ti , tudo é por ti , minha vida agora é sua . quanto ao nome do meu cavalo ? bem eu acho melhor não dizer porque não esqueci dos outros cavalos que me atrapalha e atrapalharão se souber, afinal; a guerra injusta eu sai, mais não significa que ela, a guerra do amor acabou . meu cavalo eu teamo, cuidarei de ti pra sempre e de agora em diante meu rumo será para te ver sorir constantemente, e parceiros são parceiros ; que felizmente tornaram-se amantes desta luta , eu e você pra sempre ! nem todos vencem, e não é por injustiça como eu achava até linhas aneriores não; é por desistirem . sejam guerreiros e não cometam o grande erro de desistir . a vida te traz na hora que ela julgar melhor quem você merece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário