erros .

me sinto tão bem hoje em dia, pois cresci ! sei encarar desafios com auto-confiança, sei solucionar problemas usado minhas próprias experiências, até mesmo problemas do passado. *amor não me espanca mais de modo cruel porque hoje sei como lidar, amando e não entregando minha vida ! *sinceridade pra mim antigamente era uma coisa chata e que parecia só atrapalhar, mas hoje vejo que sinceridade é tudo e não sei sinceramente porque falta sinceridade neste mundo ! *imitações pra mim eram coisas de causar ira, mas que hoje olho e me sinto feliz, afinal agente só imita o que gosta; significa que as pessoas me notam de alguma forma, isso é legal ! *conhecimento antigamente pra mim era algo que se aprendia na escola, mas que hoje sei&vejo que conhecimento é se socializar com as pessoas, é ter um bom assunto, é agradar alguém, é fazer alguém sorrir no lugar de fazer a pessoa se sentir menosprezada por algum comentário mal argumentado como muitos que á fiz: inúmeros são os valores que aprendi, e agradeço todo esse aprendizado aos meus erros . eu sempre falei mal deles e achava que eles n tinham sentido afinal para que erras ? mas eles são úteis e com o passar do tempo agente vê, tudo o que sou, sei, faço hoje é graças as desgraças desta vida . quando for falar ou julgar seus erros, pare um pouco de perder seu tempo tentando derrotar a sua vitória ! erre muito hoje, tropece muito no passado, mas no futuro tente se julgar menos e descobrir o quanto você tem poder aprendendo do modo difícil, vivendo !
anantunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário