Quando o tempo passa,

consigo perceber, que o meu mundo é você que minha vida depende da tua, que os meus sonhos só se realizam se você estiver neles, e que minha vida só faz sentido com você fazendo parte dela, porque o amor é assim, quando agente ama vai até a um paraíso. Eu flutuo em meio aos teus braços, delirando com teus beijos e a cada dia mais feliz ao teu lado. Quando não estamos juntos meu mundo para, eu caio, sem razão. Quando volto a mim, não estou onde deveria, nos teus braços; eu fico solitário em pensamentos, só pensando no quanto meus dias são perfeitos contigo. Fico pensando há quanto tempo eu esperava te encontrar, e nem ao menos notei que você, meu grande amor, estava ao meu lado todo esse tempo; esperando-me, pra irmos embora para o paraíso,amor da minha vida, não me abandona aonde quer que esteja meu pensamento esta em ti, e você esta em mim; não quero te perder para depois perceber que eu não aproveitei tempo o bastante com você, arrependimentos não adiantarão, eu não quero a solidão. Não me deixe;

gostou ? ads aê : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108210227&refresh=1 , créditos joziel f *

Nenhum comentário:

Postar um comentário