a primeira crônica .

a vida cansa todos, sem exeções, e neste dia estava com muita raiva por não conseguir mergulhar nas minhas palavras, sem nenhuma criatividade !então decidi sair um pouco e ver como tudo era na rua. Caminhando alguns passos vi umas pessoas felizes e tão compenetradas a realizar seus objetivos que até parei para vê-los ; eis que me chama atenção uma garotinha. ela era pequena e frágil por fora, mais quando citava suas palavras tinha muita garra ! ela era uma das pessoas que coordenava a musica naquele lugar, eis que então seus olhos puseram a me espiar e eu tão espantada que nem dei conta de tal fato; eis que aquela menininha vem a minha direção e me convida a entrar no lugar e ver mais de perto, eu como estava muito maravilhado dei o primeiro passo. Chegando lá, fiquei muito admirado com o ocorrido ali, a minha frente. quando tudo se acabou, a música parou e as pessoas todas sairam de perto fui até a garotinha de aparencia muito infantil com um vestidinho rodado e sapatinhos de boneca; e perguntei o que uma menina tão doce e tão frágil tinha uma força invejada em cada palavra dita com muita convicção. e ela me respondeu : " - tudo o que queremos, tudo o que sonhamos, tudo o que pensamos podemos fazer . Basta acreditar ! " ela se afasta e logo vou me embora mais com aquela certeza . nada melhor do que ouvir a voz sabia e verdadeira de algo : a pureza em pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário