ass: anantunes :f




Será que ele se foooi pra sempre ; sera que mais uma tentativa foi em vão ; será que o amor que está guardado em meu ser ficara aprisionado por mais um tempo enquanto nñ achar sua chave ; será que tudo tem um fim mesmo ; será que o fim será um final feliz ou um trecho dizendo continua ; será que o sofrimento um dia será curado ; será que um dia a pessoa perfeita surgirá como o vento em meu rosto neste momento ; será que as pessoas são capazes de ver que estou aqui e preciso de ajuda ; será que abraços e beijos um dia serão trocados ; perguntas que me fasso todos os dias da minha vida , já tentei inúmeras vezes mas são apenas em vão . escuto canções que me fazem lembrar de uma pessoa que sequer conheci , que se quer senti seu cheiro , que se quer me tocou para me dizer oi ! será que um dia todos irão finalmente ser felizes ao lado de pessoas especiais que nos amam , será que o amor existe ? muitas duvidas e poucas respostas . mais a jornada continua até o fim e quando ela acabar vou saber de tudo , vou ter certeza de tudo o que vivi , vou acreditar que tudo não foi um sonho , que tudo foi vivido , que tudo um dia melhorou ou se apenas morrerei só com minha tristeza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário