Better Friend .


o amigo mais legau, o amigo mais diferente, o amigo que mais me entende, o amigo que sempre vou estar, um amigo que nem palavras explicam e sim limitam . o Gabriel é aquele tipo de guri que eu desejo toda felicidade do mundo pois sempre me fez bem ! sabe aquelas horas que tu precisa falar algo a alguem que tu confie ? sabe quando tu se sente com baixo astral ? sabe quando tu tem vontade de largar tudo ao vento e desistir ? ele é o erro que sempre soluciona meu problema '-' as nossas brincadeiras ninguém limita , os nossos humores ninguém entende , as nossas trapalhadas ninguém concerta , as nossas risadas ninguém cala jamais . acho que tu vai ser meu irmão de coraçãosão pro resto da vida ; as vezes penso de como seria minha vida sem a tua companhia, sem teus conselhos, sem teu jeito idiota mais que eu acho super ! só agente sabe do amor um pelo outro que é mt sincero / e só tu sabe do guri aquele e só eu sei daquela mina lá . deixa pra cá - o fato é que n tem como explicar o carinho enorme que sinto por ti minha caixa de segredos . eu teamo pra sempre&sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário