oi blog terapeutico !

vim aqui descrever o que quero pra 2012 em relação a eu pessoa. Bem ai vai, no ano de 2012 quero...
-ter menos boas intenções; neste ano intenções tanto boas quanto ruins me atrapalharam muito, o meu dia a dia se tornou o monstro da vida diante dos meus olhos, quero enfrentar isso com todas as minha forças para que isso nunca mais retorne, quero bons momentos e não intenções.
-ser 0% stress; você chega ao Augusto Meyer e parece que você entra no inferno, eu não estou falando mal daquela escola, respeito as pessoas que conseguem suportar aquele ar, só estou acostumada com pessoas que me vem como pessoa, e não com robôs mandados que me vêem com apenas um numero, só desejo a todas aquelas pessoas, luz para começarem a ver com outros olhos aqueles que precisam falar, que precisam de pessoas e não de maquinas.
-ser muito menos explosiva; quero ter paciência, quero ver a beleza do verde das árvores e não galhos secos sem nada de bom pra refletir, quero chegar na pessoa e dizer "fique calmo" e não ouvir "fique calmo", quero entender as pessoas um pouco mais, quero ajudar mais pessoas e esquecer a frase "foda-se a pessoas eu tenho que cuidar de mim e os outros que morram!"
-ser menos negativa; quero ter auto-confiança, quero ser um exemplo para os desacreditados como eu, quero me tornar o bem, o santo remédio de muitos e não a decepção, a desordem de todos, quero acreditar que eu consigo alcançar tudo com força de vontade e desacreditar que tudo o que me faz bem deve sumir pois eu nasci pra ser infeliz e solitária.
-quero ver o belo das coisas; quero achar bonito um bebe, quero achar lindo um monte de pessoas, e não quero ver as coisas como eu vejo, crianças malditas gritando, pessoas desgraçadas que são felizes e eu não sou, família+eu= a pior coisa que poderia existir.

Quero muitas coisas, pelo que me conheço conquistarei poucas, mas se um dia eu parar de tentar, não esqueça de ir lá e dizer o quando eu estou bonita, o quando eu escrevo é perfeito, o quanto eu sou alguém importante SIM! não me esqueçam aqui nesse mundo tumultuoso e me chamem pra ir com vocês ver a beleza do planeta, eu quero ver só me falta pessoas que me incentivem a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário