dedicado para @alickfreitas


gosto de relembrar momentos que agente ja viveu como festas, amigos, aulas, chaves, bares, quando eu fico doente e tu cuida de mim, declarações, cantigas, sonos, risadas, machucados idiotas por brincadeiras retardadas, saudades, abraços, ajudas, passeios, presentes, lágrimas de emoção trocadas acompanhadas de muitos eu te amo afinal tudo isso me conforta quando eu preciso de auxilio pra sair desse monstro chamado rotina. mas não devemos descartar as tristezas, as revoltas, a dor de não termos um ao outro no passado, os problemas, o ciumes, as conversas sérias pra cuidar-nos um ao outro porque isso doeu um dia, sofremos por tudo isso e superamos e, essa superação traz esperança, motiva, apoia ! entendi o verdadeiro sentido da frase: eu vivo por ti afinal, quando não à esperança, o medo prevalece agente acaba perdendo o que agente é, a nossa origem, o que devemos ser e vivemos por motivos que nos trazem paz e meu motivo é tu ! depois de um dia agitado cheio de chingões, ordens, desastres, erros, lágrimas, confusões, brigas eu sempre te procuro pra me ouvir, me auxiliar, me motivar, não me deixar desistir. pra muitos que gostam de ler o que te escrevo podem pensar que escrevo aqui um lindo texto pra te fazer feliz, mas sabemos que cada verso, cada letra é uma verdade que dói, que alegra, que acontece na vida real fora destas palavras ! espero que isso seja uma fase, que quando eu acorde amanha será só eu e tu na nossa vida juntos e, espero acordar neste lindo dia contigo porque se não for tu não será ninguém ! até porque depois das 15461684 vezes que pensei em desistir e tu não deixou, o único que me fara continuar será tu. eu não sei quantas vezes será necessário eu acordar pela manhã e passar por toda essa barra sozinha, eu não sei quando todos esses problemas vão passar, eu não sei nem se ele vão passar algum dia, afinal sou negativa e realista e sei que eles podem até piorar ! mas eu preciso de ti, rindo comigo, chorando comigo, pulando comigo, gritando comigo, cantando comigo como sempre foi ! eu preciso ouvir tua voz que aplaca todas as dores, eu preciso te abraçar pra me sentir segura, eu preciso de ti pra segurar minha mão quando eu não conseguir, eu preciso de ti pra fazer meu caminho ter um cheiro doce de flores, eu preciso de ti ao meu lado sempre não importando o que aconteça ! eu estou em um estado deplorável e tu vê isso, é difícil pra mim ver as pessoas se afastando e a culpada sou eu, é difícil pra mim saber que tudo é difícil e não me animar pra nada, isso traz um medo enorme de te afastar de mim como eu faço com todos. tua presença pode não parecer importante as vezes quando demonstro tanta infelicidade e faço tu se sentir culpado por tudo isso, mas a importância de tu estar aqui com a alma aberta pra sugar todo esse inferno astral que eu carrego é necessária, é o remédio, a cura de tudo ! eu queria só poder chegar um dia e te dizer coisas belas que passei, só que pra isso teria que reviver um passado contigo que não volta e, não volta pelo fato de que vida é vida, é agora ! acho que só basta-te saber que vou mudar meu agora, vou me doar aos meus sorrisos sinceros que perdi, vou abraçar meus problemas e transformar todos eles em luz no meu caminho, e saiba que vou fazer tudo isso com todas as minhas forças por ti. a única razão de eu estar aqui agora, pensando no futuro aonde tudo o que eu passo vai valer a pena adiante e, que não importa o que aconteça, eu estando nessa vida ou não, eu sempre vou ser esse sangue que pulsa na tua veia a cada segundo que tu respira, que eu preciso de ti pra sempre e, que graças a tua presença, graças a todo o teu amor, minha alma um dia vai com toda certeza descansar em paz um dia. e tudo pelo fato de só saber te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário