;$

nunca pensei muito em como eu morreria. mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir, as vezes paro pra refletir o quanto eu te procurei em sonhos, em quantas vezes eu quase desisti na busca de saber qual o verdadeiro significado da palavra amor, de quantas noites passei acordada olhando para estrelas e tentando achar alguma forma de te dizer o que eu sentia por ti, de quantos planos fiz pra que hoje tudo isso fosse real. e entre tantas galáxias eu te achei ! uma vez a branca de neve me disse que um dia meu príncipe ia vir, eu nunca acreditei em conto de fadas e muito menos na branca de neve, mas sabia que aquilo um dia teria um significado, escutei cada frase, cada música, prestei atenção em cada detalhe que passou, fui a luta de te procurar. passei por caminhos que pareciam não ter voltas, o que parecia amor eram só pessoas muito queridas que queriam me ensinar como ser perfeita pra ti, te procurei em todos os lugares, te pedi em todas as orações, mais nada de ti ! tentei ser perfeita não consegui, eu busquei a felicidade em coisas valiosas e consegui um quarto disto, mas sempre faltou aquele pedaço. te achei em um sonho lindo aonde tudo era cinza e tu brilhava meu caminho. naquele caminho tinham muitas alegrias, emoções, amor, carinho, atenção. nele existia tudo menos os meus problemas, nele existia sonhos e objetivos futuros que talvez sem a tua ajuda eu nunca poderia ter buscado conhecer essas metas. agora que posso te sentir, que posso te ter, que posso seguir cada rastro teu, me pergunto se a luta valeu a pena? então vejo o quanto eu te amo, o quanto eu seria infeliz sem te conhecer, o quanto minha morte não teria sentido sem ter um final feliz em um momento da vida, vejo o quanto eu significo pra ti, o quanto eu quero estar pra sempre contigo, qual o valor imenso das horas contigo, o quão eu sou grata a deus por ter escutados minhas preces, e vejo o quanto eu significo pra ti. o quanto cada canção me faz lembrar de ti, o tamanho do sentido que tu me deu pra viver, o quanto eu te quero mais e mais, o quanto tu me ajudou a focar em uma vida, e então eu vejo. eu vejo que tudo valeu a pena, que aprendi muito na minha jornada sem ti, o quanto eu senti a tua falta no tempo que não te tinha, e o quanto agora tu é importante pra mim e que uma vida pra tirar você da minha não é suficiente para eu te perder. nada é para sempre? desculpe mas sou realista acredito plenamente nisto, mas alguém disse que o infinito não existe? a distancia que podemos ter só pode ser o mundo dos mortos pro mundo dos vivos, o resto é resto porque esse infinito ainda vai prevalecer, seremos muito mais felizes, iremos rir que coisas que passaram, vamos nos entregar pra este sonho, e formaremos este novo sonho de forma que o foco seja ficar preso nesta felicidade infinitamente, até que a morte nos separe ! ass. anantunes para o motivo de viver feliz e morrer com honra sabendo que tive minha felicidade alickson alois freitas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário