não é ?

Ando sem criatividade, sem paciência , querendo que tudo exploda , mas entre tudo isso amigos me ensinam valores tão importantes . aprendo a cada dia , ouvidos abertos a todo tipo de opinião . problemas todos temos , mas não podemos desistir não é ? este texto parece tão confuso , mas é o que a vida mostra ; confusão é meu 4º nome ! é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo , eu me apego a pessoa , enquanto outras perdoam-me ou afastam-se de mim , eu me mato dando orgulho enquanto tem pessoas que não veem o que estou fazendo ; mas é assim que tem que ser, senão tudo se torna banal e sem graça não é ? o fato é que hoje me brilhou a mente ter mais paciência , obedecer mais , me abrir pra novos amores , deichar sobre a mesa cartas e não ter segredos em mim, resolvi voltar a ser eu mesma como sempre fui , a que nunca teve um dia ruim . sinto saldades de ser assim , acho que vai ser melhor e se não for valeu a tentativa afinal , a felicidade quem não busca ? não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário