MOTHER *o*


uma mulher muito especial pra mim , pois ela sempre dá e sempre me deu os melhoores conselhos pra vida ! tudo o que sou hooje devo a ela , uma pessoa cheia de esperanças de que a vida irá melhor cada dia que vier . aquela melhor amiga que tu confia até a morte . aquela amiga que nunca te trai e nunca pensou em fazer isso , que pra mim é a pessoa mais inteligente do mundo ! ou melhoor : do universo! que sempre me ajudou em tudo ; que nunca me deixou cair e quando quase cai , ela me segurou a mão e quase deu sua vida pra me salvar , coisa que qualquer mãe faria , mais pra mim ela sempre vai ser a melhooor , apesar das discuções familiares somos carne e unha ; e fooora que somos cara duma fucinho da outra .-. minha melhooor amiga , minha parceria pro que der e vier , minha confidente , minha solução de tudo , minha e mtmtmmtmtmtm minha , ou apenas posso resumir dizendo : MINHA MÃE . eu te amo e jamais naada no mundo vai mudar isso e nada além da morte irá tirar você de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário