Juliana Fernandes *


Uma menina com mts sentimentos , que se leva por desafios , poucas vezes vencidos mais todas as vezes enfrentados com garra ! sua belesa de menina , sua doçura , seu olhar e suas fotinhos bem fake's , asiousiouaoisuioaus '-' meu ; agente vive em mundos diferentes pra caramba : tu é doce e eu amarga , tu é delicada como o vento e eu obscura como uma rocha , tu linda e eu feia , você sendo você mesma e eu sendo eu ! mais apesar de tds e muitas mais diferenças somos de um jeito incrivél unidas ! todas minhas faltas de humor e ações são completadas por ti ! eu só queria te dizer que eu te amo mtmtmtmt apesar de tudo&tudo e nada no mundo muda isso minha Nega Jú; de tkz .

2 comentários:

  1. óinnnt, eu queria mt te agradecer por fazer parte da minha vida, e que a cada dia você vai se tornando cada vez mais especial pra mim, você chegou tão de repente na minha vida, (21/04/10), um ano de amizade e que eu espero que seja o 1º de mtos que virão ainda ' queria tb te dizer, que admiro mt a sua garra, uma garota de atitude, e que luta pelos seus objetivos :) de boa eu sou tua fã! *-*
    te amo mt, mt, tkz linnnnda <3 / conta sempre cmg, e aliás deve sempre contar cmg :)

    por: nega jú,

    ResponderExcluir
  2. sua gatiinha , pra que tanto carinho , só ter tua amizade ja basta pra kct ♥

    ResponderExcluir